PALAVRAS CHAVE (3#)

Pra não perder o costume, vamos a mais uma série de bizarrices pesquisadas no Google, que trouxeram visitantes perdidos ao blog

biuluga.biuluga.aimeuduses 

euvivisse o cacetew amereloe entraano em miim!! (huuuuuuuuuuuuuuuuuu...boyola!!)

maniaco caçado de bucetas e morto a roladas veja a materaia ( entrei em coma profundo )

eu gostoo de doorgass playboiyymaniacoos ea aminha dorgaas ah carlho(A) ( HEHEHEH (H)

bucetas flamegantees pegando fotogoa ardendo muito ohmaigod ( morri!!!)

coisas qui tii fazeem disser eitta palavrão ( ta no lugar certo :D)

vixi mainha o neguinha si eu tiipegodequarenta eu ti arreegçao (OMG !!!!)

maniaco da punheta ingole gala (eita porra !!)

eu querro rirrw porque minha mullheer fugio com maniaco doido porca mzeeria ( Aló mano do porca mizeria :D )

estou quase morendo i oq eu quero da vida agora e não leva cedesada so isso mãmãe (tadinho dele :( ) 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eliezer disse...:

    kkk mt loko

    http://planetahuumor.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo