hehehehehehehehe ( ele comunga , mais eu não ! )



O padre pergunta a seu fiel que está no confessionário:

- Meu filho, quais são os seus pecados ?!?


- Padre, eu comunguei há três anos.


- Ok, meu filho, e quais são os seus pecados ?!?


- Eu comunguei há três anos.


- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos.


- Mas isso não é pecado !!! Conte-me seus verdadeiros pecados


- Padre, estou lhe dizendo:

EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS !!! 

____________________________________/ / MEUS COMENTARIOS\ \______________

 FONTE : SapoNoiado
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. JacareBanguela disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk , quando eu lir o nome comunguei ja sabia qui era ariaçao , parabens pelo o blog :)

  1. Anônimo disse...:

    huuuuuuuuuuuuuuuuum boyola !!!
    eu acho qui esse cara era o saulo :D

  1. Gabriele Santos disse...:

    muitoo boaa....
    auhsuahsuhsuahsuahsushuhuahusha
    Parabéns!

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo