Palavras Chave (4#)

ii Vamo a Mais uma Sequencia de bizarrizes Pesquisadas no google

o kee e bom parar toma com drogas dorgass dorgadas ? (maconheiro)


vixe to com vontade de dar minha rosca mais não tem homi pra mim cumer (viado)

como devo chegaaw em um homi pra pedir pra ele cuomer meu bumbum ? (viado sem desenrolo!)

bucetinhas estresadas levando salavar agora (WTF??)


alguem mim ajuda eu pesquiso playsmaniacos soke não cai no site do playszmaniacos , so kai em um site de parque de dirversões , ja estou ficando louco (esses malditos park's de diversões ! tenta digita PlAYSZMANIACOS filho :) 

video para eu rir pq estou sosiinho em cassa i minha mãe saiu com o cachorro joli, (e aqui mesmo! :D )


esse tallw de jardelnunes see achaa neh ? queria ver ele pular decima de uma nuvem (pula primeiro vc ! depois eu vo manolo )

bem que eu queria ter amigos , mais minha mãe não deixa eu sair de casssa  (http://2.bp.blogspot.com/_VSrnkiWaqSQ/TMdBQsCZScI/AAAAAAAAAZI/r7M0LAXkxW0/s1600/forever+alone+face.png)








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo