Trechos geniais de músicas .... ouh engraçados (1#)

100limits - backiando

Não sou super saiajin mais aprendi a voar
Um pouco de concentração e lanço um kame hame ha.
Essa mina é sacana nao me engana,
So quer fama peço ajuda pro planeta e lanço nela a jenkidama.


AmericanStronda - te amo putaria

Eu te amo putaria
E isso não é mentira, é mentira o que eu dizia praquela vadia
Vida de putão não tem romantismo
Amor a putaria é o nosso combustível

MCTonzim - mar emo

Quando estou no show do NxZero, Fresno, namoral
Quando vejo eles no palco eu começo a passar mal
Porque eu sei como é que é, gritar e chorar
Não é pagar mico, mas uma baqueta eu vou pegar

RaulSeixas - vampiro doidão

Puta que pariu, meu gato pois um ovo,
Mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo.
Eu sou o vampiro doidão,eu sou o vampiro doidão
Passo o dia dormindo e a noite eu fumo um baseadão

Dibob - menina te amo tanto


Menina te amo tanto
Amo você Daria tudo, daria o mundo
Só por você...
Agora sai do meu pé, vai te fuder
Te amo o caralho Só queria te comer !

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O Cômico disse...:

    Olá nós do blog Madness gostamos do seu blog e por isso estamos te seguindo e gostariamos que você no seguisse e que acompanhasse nossas atualizações.
    Agradecemos desde já,

    Blog Madness.

    http://www.insannidad.blogspot.com

    (Engraçados mesmo, algumas músicas sempre com duplo sentido)

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo