PALAVRAS CHAVE 5#

iiaeee manolada ! tudo optimous prime ? 

PERGUNTA ! : pq no notbook nao tem cecidilia ? ashasuhasuhas , 
sasuasuhhsuua, sem zoa agora :D aew vai mais uma sequencia de pesquisas loucas que trouxeram visitas ao blog

perceberam e tiraram o video do ar quase na velocidade da luz!  (loooool , oq ele pretende achar com isso ?

dourado marrento da porra ! deveria morre a ariadna rolaum (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrei em coma ! )

gay nem tenho preconceito ! mais nao gosto deles perto de mim !  (isso aeew man , tambem nao curto eles! )

mania de skol de mania de bebo do rabo de ouro (huuuuuuuuuuuuuuum boyola ! )

maniaco do pal grande (eita porra ! kkkkkkkkkkkkkk)

si liga doidinho eu quero te cumer man ! (TNC_)_)

mim mataram! morri ! desmaiei ! to no planeta namekusem (kkkkkkkkkkkkkkkk)

meu deus ! sera o seu prikito ? (o meu nao ! sera o seu ? )

TABOM ! MELHOR PARA POR AKE ! sahuashusahuashuas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo