a luta do seculo não durou nem um round ! =(

A luta mais esperada acaba em questão de minutos, e tudo por causa de um chute, confira agora mesmo, e ainda com o vídeo. grande decepçao para mim que assinei o canal combate para apenas asistir a bendita luta ! #FUUUUUUUUUUUUU


Eu estava na internet e percebi que essa luta foi e está sendo mais comentada que copa do mundo, é realmente incrível o quanto de notícia que essa luta esta dando, acho que até minha vó sabe dessa luta, e acho que nem ela acreditou no que aconteceu.

Anderson Silva realmente acabou com as minhas esperanças de que o Berlfort iria ganhar, eu tava torcendo para Belfort porém minha torcida não valeu apena.

E o pior de tudo que a vitória foi realmente rápida, e com um chute realmente preciso, de Anderson Silva
O que talvez muitos não saibam é que essa precisão foi aprimorada por um grande amigo dele: Steven Seagal.

Vocês podem ver também artigo mais completo sobre a luta clicando AQUI

Vejam agora o vídeo da luta, para quem não viu, e para quem viu vale apena ver de novo:


 Fonte : Homens & Mulheres
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    http://www.supremux.com/2011/02/selo-de-qualidade.html olha te indiquei ao selo de qualidade

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo