20 frases epicas de homer simpsons



Desde há 20 temporadas... Aqui estão as frases mais emblemáticas do filósofo Homer Simpson, dos Simpsons:

1 "Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”

2 “A culpa é minha e eu coloco-a em quem eu quiser.”

3 “Bart, com US$ 10.000 vamos ficar milionários. Poderemos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor.”

4 “As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão.” 

5 “Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar por voltar para ela.”

6 “Não se pode culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”

7 “Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”

8 “Marge, lembre-se, se alguma coisa correr mal na fábrica, culpe o homem que não sabe falar inglês.”

9 “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas mesmo assim há algo que nunca vai poder comprar, … um dinossauro.”

10 “Eu não estava a mentir, estava sim a escrever ficção com a boca.”



11 “Existem três frases curtas que o acompanharão ao longo da sua vida: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa ideia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’.”

12 “Filho, quando você participar em eventos desportivos, o que importa não é vencer ou perder, mas sim o quão bêbado você fica.”

13 “Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem-nos a eles.”

14 “Lisa, os vampiros, tal como os elfos, os gremlins e os esquimós não existem, são faz de conta.”

15 “Quando vejo crianças a sorrir, já sei que estão a aprontar alguma coisa.”

16 “Pai, é verdade que você fez muitas coisas maravilhosas, mas é muito velho … e as pessoas muito velhas são inúteis.”

17 “Operador, dê-me o número do 112.″

18 “Não sou uma pessoa que reze habitualmente, mas Superman, se você estiver aí em cima, salve-me por favor.”

19Deus, porque motivo tenho que passar 2 horas do meu Domingo na igreja a ouvir as diferentes maneiras de como ir para o inferno?

20 “Álcool, a causa e solução de todos os problemas.”

 CONFIRA TAMBEM


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo