Coisas que aprendi jogando video game

1 – Aprendi jogando video game que quando meu coração está batendo mais rápido estou quase morrendo
2 – Aprendí jogando video game que existe um monstro verde aki no Brasil (Blanka – Street Fighter)

3 – Aprendi jogando video game que geralmente tudo se resolve pulando na cabeça do inimigo
4 – Aprendí jogando video game que terroristas e anti-terroristas trocam tiros em uma piscina (Counter Strike)

5 – Aprendi jogando video game que na vida a gente entra pelo cano, e as vezes andamos nas nuvens (Super Mario)
6 – Aprendí jogando video game que eu nasci com zero vidas extras

7 – Aprendi jogando video game que em 6 quadradinhos você pode guardar pistolas, metralhadoras e rifles (Resident Evil)
8 – Aprendí jogando video game que por mais que você se ache bom em algum jogo.. sempre tem um japonês melhor que você

9 – Aprendi jogando video game que se uma pessoa estiver envenenada, basta ela não caminhar para que o veneno não faça efeito (RPG’s)
10– Aprendí jogando video game que se eu inclinar meu corpo ou o joystick, não adianta em nada nas curvas

11 – Aprendi jogando video game que não interessa qual jogo de luta, mas se eu tentar fazer “meia lua pra frente + soco” sempre sai algo interessante

12 – Aprendi jogando video game que 80% dos chefões tem mais uma transformação após vercermos ele

13 – Aprendi jogando video game que uma facada é mais fatal que um tiro (Metal Slug)

14 – Aprendi jogando video game que Skatistas profissionais não são tão fodas, afinal eu faço 10 milhões em um combo no Tony Hawk Pro Skater

15 – Aprendi jogando video game que a habilidade de luta de uma mulher eh proporcional ao tamanho dos seus seios

16 – Aprendi jogando video game que cogumelos não te fazem apenas crescer, eles tambem servem como nitro (Mario Kart)

17 – Aprendi jogando video game que se você der um gancho no adversário, você passa para um cenário acima (mortal Kombat)

18 – Aprendi jogando video game que Zeus é um otário (God Of War)

19 – Aprendi jogando video game que se eu estiver debaixo d’agua, basta engolir uma bolha de ar que meu folego volta ao normal (Sonic)

20 – Aprendi jogando video game que cogumelo é melhor que fermento (Super Mario)


CONFIRA TAMBEM

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Acompanhe:
Produzido por
Todos os direitos reservados! Cópia liberada, desde que seja citada a fonte.
▲ Topo